A Trapezista: por que escolhi anos 80?

“A Trapezista – Um Amor de Turnê” é o primeiro livro da trilogia “A Trapezista”, meu novo lançamento.

Você imaginava que hoje estaria onde está? Em 2017, eu não sabia que “A Trapezista” ia virar um livro — muito menos que, anos depois, eu bancaria a corajosa e jogaria tudo para o alto para viver pelos livros, mas isso é assunto pra outro post…


Bom… Foi numa sexta-feira à tarde que eu postei a história de um motoqueiro playboy e uma trapezista de circo, um casal que depois de 20 anos separados, se reencontravam em uma situação tão inusitada e constrangedora que eles nunca imaginariam um dia viver. E tudo começou porque eu queria que meus amigos do Facebook soubessem que eu escrevia histórias, então comecei a publicar pequenos contos na rede social.


Pra minha surpresa, os leitores que eu acabava de ganhar pediam que essa história virasse um livro. E só tinha uma forma de eu contar todos os encontros e desencontros desse casal cheio de carisma, era voltando 20 anos na história, no tempo em que Edward, depois de roubar o primeiro beijo de Caroline, ganhou uma bela de uma bofetada.

Assista ao book trailer de “A Trapezista” (livro 1).


Fui parar nos anos 80. De quebra descobri músicas inesquecíveis, desde Roxette a The Police; me aqueci em jaquetas de couro que roubavam até corações gelados; resgatei do baú gírias empoeiradas e mergulhei em cores vibrantes e coloridas. Pronto. O livro 1 da trilogia saiu, e se você quiser saber mais sobre essa história, clique aqui.


No final da contas, claro, me apaixonei! Ainda bem que existem os livros para nos fazer viajar no tempo.


E você, viveu ou conhece alguém que viveu nessa época?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s