Indicação de séries: Por trás dos seus olhos

Se você gosta de um romance com bastante mistério e uma pitada de suspense, não pode deixar de assistir “Por trás dos seus olhos”, uma minissérie disponível na Netflix e, o melhor, baseada no livro de mesmo título da autora Sarah Pinborough. 

Louise nunca imaginaria que um beijo rápido, trocado com um escocês que nem sabia o nome, traria tantas consequências. Um dia depois do encontro inusitado que aconteceu num bar de sua cidade, ela descobre que o homem é David, o novo médico psiquiatra na clínica em que ela trabalha como secretária e, além disso, casado. Os dois tentam se afastar, mas percebem que a atração entre eles é inevitável. O maior problema é quando Adele,  a esposa do médico, começa uma amizade com Louise. Guardiã de muitos segredos e dona de uma vida enigmática, Adele colocará a secretária de seu marido em meio a um jogo muito perigoso. 

Assista ao trailer oficial de Por trás dos seus olhos, minissérie lançada em fevereiro na Netflix.

Fiquei vidrada no enredo, perguntei-me várias vezes se as versões mostradas da história vinham de um narrador confiável, ou seja, se eu podia acreditar na verdade que era apresentada, e encerrei o último episódio boquiaberta pelo rumo que a trama tinha tomado, sentindo como a série tivesse mudado de gênero. Eu meus devaneios, eu não teria imaginado o final da minissérie! E agora tudo o que me restou foi uma enorme ressaca “literária”, ou melhor, ressaca da telinha se é que existe.

Se gostar, pode ser que também curta a série “Se eu não tivesse te conhecido” da Netflix, e o meu livro “A Intocável – Um amor, um pacto, uma renúnica” que, embora não trate os temas envolvidos em Por trás dos seus olhos, traz uma boa pitada de mistério e revelação de segredos na trama.

Assista ao book trailer de “A Intocável – Um amor, um pacto, uma renúncia”, um romance envolvente e permeado por revelações surpreendentes.

Bom, agora preciso de novas indicações! ‘Me’ ajudem ou, se já assistiram Por trás dos seus olhos, compartilhem comigo como se sentiram ao assistir a série =D .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s