Você já sentiu que poderia ser mais?

Você já sentiu que poderia ser mais do que é hoje? Que poderia estar em outros lugares, cidades, países, mas que o tempo passa e você permanece no mesmo lugar? Que a data limite que você impôs para a realização do seu sonhou já te engoliu impiedosamente?

Você não está sozinha. Você não está errada em querer ir além. Cristo mesmo nos disse que Ele veio para nos trazer vida, e vida em abundância (João 10:10). Então, se você crê nEle deve saber que tudo será uma questão de tempo, mas do tempo dEle, não seu. Entende isso?

Mas existe um direito inegociável que nos foi dado por Deus, chama-se “Livre Arbítrio”. É por isso que você precisa agir também. Entenda onde você está hoje e onde quer chegar amanhã. Trace uma linha com objetivos e metas (sem ser escrava delas) e lute!

Lute aproveitando o caminho para não chegar cansada ao final. Lute sem depositar expectatitas nos outros, em como vão te apoiar ou aceitar o seu sonho. Lute sem tomar decisões precipitadas. Lute sabendo que escolhas exigem renúncias. Lute sabendo que você pode parar para descansar, não para desistir.

Cristo disse “quantos pães temos?” (Marcos 6:38). E os discípulos responderam: “cinco pães e dois peixes”. Pegou-os e multiplicou-os alimentando uma multidão com 5 mil homens. A pergunta é…

O que você tem hoje? Quais são seus recursos?

Seu sonho pode custar R$1 milhão, um valor impossível de ser alcaçado hoje, mas tenho certeza que você tem recurso para dar o 1° passo em busca dele. Todo caminho começa pelo começo, mesmo que pareça redundante. Sei que se eu quiser escrever um livro, terei que começar pelo primeiro parágrafo. E você, por onde tem que começar?

Espero ter recuperado suas energias com esse post, porque você merece ser feliz e realizada! Nós, mulheres, conhecemos nossas lutas e FORÇAS!

Mande esse post para todas as mulheres que precisam de um empurrãozinho hoje!

Créditos da foto: Del Rodrigues.


Siga-me nas redes sociais:

Inscreva seu e-mail abaixo para sempre ser avisado quando eu fizer novos posts =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s