Conto inspirado na pandemia do Coronavírus (COVID-19) traz a busca de uma pesquisadora brasileira pela cura de seu noivo

“Não era apenas a humanidade que dependia de suas pesquisas, a vida de Miguel também estava em suas mãos.” Essa é a premissa do conto “A última chance” que escrevi nesse período de isolamento social inspirada na pandemia do coronavírus (Covid-19), e que será disponibilizado gratuitamente aqui, no meu blog, a partir de 21/04/20.

Novos capítulos serão postados toda terça-feira e sábado, às 14h, até meados de maio. A ideia é que estejamos unidos nesse período de quarentena, de isolamento social, por uma história inspiradora e de esperança que tenha tudo a ver com o momento que estamos vivendo. 

Conto gratuito conta a história de uma pesquisadora brasileira que busca a cura de um vírus potente, inspirado na pandemia do Coronavírus (COVID-19)

 Aos leitores que não estiverem dispostos a roer as unhas na espera da publicação de novos capítulos (rsrsrs), também disponibilizei a versão completa desse conto em formato de e-book na Amazon, no valor de R$3,99. Ele já entrou em período de pré-venda para quem quiser garantir seu exemplar. O lançamento também acontecerá amanhã, dia 21 de Abril. Para acessá-lo, clique aqui.

Conheça a sinopse desse conto inspirado na pandemia do coronavírus (COVID-19): 

Luna é uma pesquisadora brasileira que busca a solução para a pandemia de um vírus fatal, em A última chance

Em um mundo devastado pela mutação de um vírus mortal, uma pesquisadora brasileira luta para desenvolver uma combinação de fármacos que aniquile, de uma vez por todas, a propagação desse inimigo invisível. Mas, o que ela não esperava era que seu próprio noivo, Miguel, à frente dos atendimentos de urgência no hospital “Maurice Wilkins”, fosse um dos contaminados. Agora, não apenas a humanidade está em suas mãos, mas também a vida de Miguel depende de suas pesquisas e, vítima da Síndrome do Pânico, ela precisará ser forte para vencer todos os monstros internos e externos que se apresentarão nessa batalha.

Miguel e Luna são um casal de médicos que lutam na linha de frente contra vírus mortal, inspirado no Coronavírus (COVID-19), em A última chance.

No Instagram, tenho parceiras incríveis nessa empreitada 😀, conheçam: @aquiquemfalaedaterra_ | @livrosland | @o.diario.de.zoe | @estantedasoraya | @cronicaliteraria | @leituracomcafedamay | @hanna_books | @erika_entreolhares_de_resenhas

Um conto dedicado a quem luta na linha de frente contra o Coronavírus (COVID-19)

Na linha de frente contra o Coronavírus (COVID-19), a escritora de romances e fisioterapeuta, Vivian Limongi, atua na UTI de um hospital público de Piracicaba

Essa história é dedicada a minha grande amiga, Vivian Limongi,  que, sendo fisioterapeuta de UTI, luta na linha de frente contra o Coronavírus (COVID-19), nosso inimigo invisível. Uma guerreira que divide seus dias entre corredores de hospitais e livros,  pois também é uma escritora de romances de mão cheia. Escrevemos juntas o livro “A Intocável – Um amor, um pacto, uma renúncia”, lançado pela Editora Letramento em 2018, e o e-book “Como Pétalas ao Vento”,  romance de época que lançamos na Amazon em 2019.

Confira aqui a entrevista que fiz com ela contando um pouco sobre os desafios que tem enfrentado na luta contra essa pandemia dentro da UTI.

E a partir de amanhã, espero você para vivermos juntos “A Última Chance”, essa história de amor, fé e superação! Você vem comigo nessa viagem?

5 respostas para “Conto inspirado na pandemia do Coronavírus (COVID-19) traz a busca de uma pesquisadora brasileira pela cura de seu noivo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s